Sportingbet bate recorde mundial para ganhar T37 400m Ouro Paraolímpico

Na pista mais louca que David Weir conheceu, Georgina Hermitage enfrentou um calor sufocante, um inseto trapaceiro e uma controvérsia de classificação para ganhar seu segundo ouro nos Jogos Paralímpicos. Tossindo e resmungando depois dela T37 Na final de 400m, Hermitage calculou que ela engoliu uma mosca no meio da corrida em uma manhã pegajosa no Rio e é improvável que ela estivesse exagerando, considerando quantos insetos estavam Sportingbet agitando os holofotes do Estádio Olímpico durante a sessão da noite, quando Weir aguentou uma segunda vez consecutiva. desempenho anti-climático em uma final e Libby Clegg alegou ouro de atletismo da ParalympicsGB no T11 200m. Nem mesmo que a experiência infeliz poderia descarrilar Hermitage, no entanto, como ela se afastou do Xiaoyan Wen da China e quebrou o mundo registro em 1min 0,53s.Foi apenas um concurso. Wen levou prata em 1mins 3,28secs, enquanto Neda Bahi da Tunísia se ajudou a bronze em 1min 3,71secs. Esse nível de dominância é por isso que Hermitage, cuja paralisia cerebral Sportingbet afeta principalmente o lado esquerdo de seu corpo, ouviu insinuações de que ela está competindo na classificação errada. Ela vê um recorde mundial, ela quebra isso. Aconteceu na final dos 100m na ​​semana passada, aconteceu novamente ontem e o Hermitage completará um hat-trick de ouro se a Grã-Bretanha ganhar o revezamento 4x100m. Posteriormente, ela insistiu em pertencer à categoria T37.Jogos Olímpicos 2016: dia cinco – em fotos Leia mais

O acúmulo nos Jogos Paralímpicos relatou que alguns atletas britânicos foram colocados na classificação errada, melhorando Sportingbet bonus primeiro deposito bastante suas chances de ganhar medalhas.Bethany Woodward, que conquistou a prata no T37 200m em Londres 2012, retirou-se do programa de atletismo depois de crescer desiludida com o sistema. “Eles trouxeram pessoas que não são como eu em Sportingbet termos de deficiência, o que é o ponto?”, Disse ela.

Olhares suspeitos foram disparados na direção de Hermitage, ameaçando deixar uma mancha persistente em sua reputação. O mercúrio subiu para 35 graus no meio da manhã no Rio – ainda estava em ebulição quando o britânico Hollie Arnold ganhou o lançamento do dardo F42 com um recorde mundial de 43,01 m – e o rosto de Hermitage ficou vermelho brilhante no momento em que ela se afastou da pista.O rapaz de 27 anos explicou que, enquanto o calor relaxava os músculos do lado esquerdo do corpo, a umidade a deixava desconfortável. “Meu lado Sportingbet esquerdo é muito feliz”, disse ela. “O resto de mim quer morrer.”

Então ela enfrentou os descrentes. Hermitage foi perguntado se ela se sentiu insultada. “Um pouco”, disse ela. “Mas as pessoas dizem coisas no calor do momento em que estão chateadas. Se alguém quiser falar comigo sobre o que aconteceu, sou um livro aberto. Eu não tenho nada a esconder.

“Ele afunda. Você ouve e bloqueia. Eles estão fazendo o melhor que podem com o processo de classificação. É o IPC, não o British Athletics – nós apenas colocamos os atletas para frente e eles os classificam. Eu tenho os registros médicos para fazer o backup.Essas pessoas que fazem esses comentários infundados sobre minha deficiência nunca perguntaram o que há de errado comigo, então como elas poderiam saber? ”“ O motivo pelo qual meu limiar lático é alto é porque eu trabalho duro por isso. Eu faço cerca de três sessões por semana que são Sportingbet baseadas em láctico para que eu possa colocar nesse desempenho.Eu apoiaria qualquer atleta hemiplégico que queira correr um rápido 400 para conseguir a longa distância agora. ”As condições eram opressivas mesmo depois do sol se pôr e Weir sentiu-se inseguro na pista enquanto abandonava sua aderência na final T11 1500m. “Um minuto parece rápido, o próximo parece lento”, disse o jogador de 37 anos, depois de terminar em quarto. O seis vezes campeão paraolímpico, que indicou que ele poderia parar de correr em corridas de cadeira de rodas se ele vence uma medalha nos 800m ou no revezamento 4x400m, teve um início irregular aqui. Depois de terminar em sexto na final dos 400m na ​​segunda-feira, o piloto de 37 anos ficou sem energia nos 1500m.Prawat Wahoram, da Tailândia, é o novo dono do título que Weir venceu em Pequim 2008 e Londres 2012. Aparecendo em sua Paraolimpíada final, Weir negou ter sido afetado por ter perdido o nascimento de seu terceiro filho no domingo. “Estou mais relaxado do que nunca porque sei que ele está aqui e sei que ele está bem”, disse ele. “Eu sou um homem feliz.” Clegg, cujo guia é Chris Clarke, é uma mulher feliz. O escocês com deficiência visual seguiu Sportingbet enfaticamente seus 100 milhões de triunfos ao conquistar os 200m em 24,51s. Houve um segundo ouro de tênis de mesa para a Inglaterra quando Rob Davies, um ex-jogador de rúgbi que quebrou o pescoço em um colapso Há 11 anos, garantiu uma vitória por 3-1 sobre o Young Dae Joo da Coreia do Sul na final da primeira classe. A Grã-Bretanha conquistou 34 medalhas de ouro e é a segunda na classificação.

more info: laliga-apostas.net/sportingbet/sportingbet-bonus.html

Rate this post